Monday, November 27, 2006

24/11

Parece que apareço aqui toda santa segunda feira pra contar do fim de semana né?

Bom, começou cedo, sexta feira lá pelas 23:00. Fui com uns amigos na 13 de maio, acabei encontrando mais amigos e um barzinho M-A-R-A-VI-L-H-O-S-O!!! Ambiente muito bacana, o dono do bar então super 10!! Atenção: Não era bar de rock...rs..rolava teatro, poesia, musica, menos rock!! E uma cachaça que MEU DEUS!!!! Como o proprio dono dizia: é como chocolate!

A Balada terminou por volta das 6:30 da manha quando deixei o ultimo amigo em casa ;) e quem disse que karina aqui dormiu? Nada.....fui pra galeria com o Silvio e fiquei até umas 18:00. 0:00 quem sai denovo? Karina e os amigos!! Gente, amizade é tudo nessa vida!!! Não to menosprezando nada mas um dia o Amor acaba, a AMIZADE nunca ( a não ser amigos que se perdem no meio da vida e você fica se lamentando por ele, quer ajudar, mas ele não escuta, até aí paciencia!)

Cheguei em casa 4:30...no domingo fiquei com o Silvio em casa e depois 22:00 sai denovo com os amigos...rs...Mas como era domingo 0:30 tava todo mundo em casa já!!!

Eu queria tanto que soubessem o quanto são importantes....OS AMIGOS.....cada um com sua maneira de ser!Mas não queria só me referir a eles...queria poder descrever esse sentimento....esse sentimento...que sentimento é esse???

Fico aqui pensando...de repente me pego sorrindo relembrando de uma passagem ... meu pensamento continua viajando..meus olhos ficam marejados...outra lembrança, outra emoção!Sorrir ou chorar...não significa que tenha sido engraçado ou triste,você sabe meu AMIGO o que quero dizer!Sabe de uma coisa???

Caso você tenha um amigo,não preciso lhe dizer é nada!

Amigos, vcs sabem o quanto são importantes na minha vida! Sem vocês não sou nada. Amigos que estão perto e vejo todos os dias e os que estão longe que não vejo com tanta frequencia quanto gostaria

AMO VCS!!!