Wednesday, January 31, 2007

Um Achado

Estou eu conversando com Maria Tati no momento e ela me passa um site maravilhoso!!!
www.last.fm

Você baixa o software e funciona como uma estação de rádio, só que com musicas que só vc gosta...Por exemplo, vc procura: Iron Maiden. Na sua radio vai tocar helloween, bruce, maiden, Wasp ac/dc e por aí vai!!!
É divertido quando aparece aquela banda que vc nunca ouviu falar na vida e vc gosta!!

Tati, valeu, estou me divertindo a beça aqui!!!

Hoje, Arch Enemy no blackmore!!! todas lindas :D E vamos pedir ingresso!!! rs

See ya

Monday, January 29, 2007

Feriadão



Olha só que feriado ruim que eu tive!!! Tá explicado meu desaparecimento!
Tá tá..não foi NESSA praia exatamente, e nem estava vazia desse jeito, mas o mar estava assim, MILAGROSAMENTE!!!!!
Desde quinta feira torrando no sol, todos os dias, marzão como uma piscina!!! Foi uma delícia :D
Amigos, bebida (tá bom, se eu bebi com o Silvio um copo de vodka com coca foi mto), risada, guitar hero e um joguinho (bom de guerra) que acabei dormindo sem ver o grandioso final contra o Deus da Guerra!!!! rs

Bom, Agora já posso voltar aqui e ficar xingando, reclamando, elogiando, rindo, citando musicas, pra vcs perderem o tempo de vcs e lerem :D:D

Quero voltar pra Praia!!! Lá tá sol!!! Aqui tá chovendo e o tempo tá abafadooo!!! E não tem sorveteria pertinho...rs

See ya

Tuesday, January 23, 2007

Minha amiga



Tem coisa melhor do que receber boa noticia logo cedo!!!
Minha amiga passou no concurso do IBGE YES YES
PARABÉNS RACHEL!!!!

2007 ano novo vida nova!!!!
to mto feliz!!!

Monday, January 22, 2007

I´m back















Depois de mil anos sem postar estou de volta!!!! (Engraçado que em algum momento do meu blog eu sempre começo a postagem com essa frase...rs)

Mas também tenho mil e uma desculpas pra não ter postado!! Essa semana parece que por mais curta que ela seja (até quarta feira só...yess!!!) Parece que vai ser a mais corrida tb!!
Em plena segunda feira consegui parar agora, 17:45 da tarde!!! Vê se pode...rs

Final de semana de volta as baladas...yes!! Depois de ter ficado final de semana passada de molho em casa (nunca mais) fomos para o manifesto no sábado!! Eu, Silvio, Poldo, Ale...comemorar o aniversário da minha amiga Aline e da Grazi...foi divertido!!! Reencontramos mais pessoas lá tb e com isso, obvio, mais risadas!!!

Show do Children of the Beast muito bom pra não perder o costume!!! Adoro o Sérgio cantando, e ele estava bem melhor do que da ultima vez que o ouvi...(eu ainda prefiro ele na Accident of Bruce, banda de bruce solo dele...)

Se deus quiser quarta feira me mando pra PG...se bem que vou perder baladinha boa tb..Kiss e Queen cover no blackmore...duas bandas MARAVILHOSAS...O kiss já conheço de velho..o Queen cover a Lu me apresentou a alguns meses atras e eles são PERFEITOS....
Vamos ver o que rola até quarta...
por enquanto..rumo a terça feira

Beijinhos

Wednesday, January 10, 2007

Sou uma Fada



Eu carrego nas asas
Meus dias
Minhas noites
Meus sóis
Minhas sombras
Meu mundo
Minhas pessoas
Meus sonhos
Meus medos.

Ás vezes acho meu fardo pesado demais...
Mas dizem que nos é dado aquilo que pudemos suportar.
Me sinto pequena
Diante de tudo que carrego
E suporto
Muitas vezes calada
Sozinha
Assustada.

Mas memo assim insisto em voar
E levo adiante meu destino.
Vou com elas.
Duas.
Nunca três ou cinco.
Sempre duas.
Sempre irmanadas e companheiras.
Sempre aliadas e cúmplices de vôo.

Asas...
Não são elas os maiores convites a sonhar?
A pensar?
A voar?
Vou onde meu pensamento me levar.
Se elas me foram dadas
É um disperdício não voar e arriscar.
Sou uma criatura alada das alturas...
Uma criatura liberada.
Vou me atirar no precipício da imaginação
E acreditar que ser o que sou
Me levará as alturas.

Voem!

Tuesday, January 09, 2007

01:28

Pois é...01:28 da manhã, me deu vontade...então vai...




Eu tenho um problema sério com essa foto..especialmente na linda, ou melhor, na linha da cintura...rs

Descanço

Minha vida tem de ser sofrida
De nada valem os acertos
Não consigo melhorar
É como se eu não aprendesse nada

Cometo os mesmos erros
Não me canso de errar
Procuro uma tregua e nao encontro
Como se o destino fosse um porto
Acessivel no alem mar

Esse local existe mas nao ha veiculo
Que este corpo fisico
Consiga transportar
O unico caminho é a morte
Que caso eu tenha sorte
Irá me confortar...

Monday, January 08, 2007

Segunda...



E mais uma semana começa!!! E hoje eu acordei feliz :D (Coisa rara de segunda feira...)

Mas também, como eu vou acordar P da vida em uma segunda feira onde no meu final de semana teve:
A invenção da Smirnoff Ice caseira
Tentativas frustradas de ser equilibrista de copo no estacionamento do Extra,
Ver 4 carros chegando no extra com pessoas mais alcolizadas que a gente,
Ver o guardinha do extra passando no nosso carro e perguntando: "Vocês não tão bebendo alcool aí não né?" rs...
Dois amigos meus brincando de GTA no estacionamento...(sem citações mas creio que vocês sabem que são)
Tentativa frustrada de roubo do carrinho do Extra...(isso explica o meu post abaixo)
Levar 2 bêbados pra casa muito rapido (tá tá..eu tb não estava 100%)
Uma espanhola, bebida viu povo!! MARAVILHOSA
O extra sendo destruído sabado de madrugada
Uma assinatura "Pelé" no recibo do cartão de crédito...rs
Muita pizza

Enfim, e ainda tem gente que deixa os amigos de lado..tem como? Pelo menos os meus não tem...
Boa semana a todos

(Hj sem foto do Johnny tá vendo..rs)
Beijokas

Sunday, January 07, 2007

Alguem explica?

Boa noite...rs

Alguem me explica porque isso não coube no meu carro?


Hahaha sexta foi foda!!
Bjus

Friday, January 05, 2007

Arghhh



Pra não perder o costume!!! rs Prometo que não posto mais fotos, eu deixo elas guardadas só pra mim...rs

Arghh, meu computador fez puff!! Estou postando no do meu irmão, feliz pra cacete..que ódio...
E é batata, prova viva de que murphy está in love with me...O computador faz puff e alguem liga..Ô Ká, imprime o contrato não sei de onde, manda e-mail pra não sei quem...
To fud%¨#¨

Bom, deixa eu levar ele pra ver o que acontece...rs
See ya

Thursday, January 04, 2007

Tédio

. Argh, estou entediada!!!

A gente fica correndo o dia todo e quando pára e fala "não vou fazer nada" aí você fica de saco cheio...rs
O ócio foi tão grande que mudei denovo o layout do blog, acrescentei mais blinkies (tudo bem que nem se percebe que a maioria é do johnny, mas tudo bem) e daqui a pouco to dando um jeito de colocar até vídeo nessa coisa....e ninguem me visita mais..snif snif...vou fazer greve de blog!! Viu Srta Rachel ..eu só te perdôo porque você está longe!!!

Amanha Baladinha com os amigos!!!
15 homens e o caixão do morto!! Yo ho ho e uma garrafa de rum!!
Tim tim
.

Wednesday, January 03, 2007

E lá vamos nós

Vamos lá, primeira "loucura" de 2007...se bem que pra mim é normal (não digo o mesmo da mamãe...rs)


Ninguem repara no pé feio, só na tatuagem
Alias, Ale, mto obrigada pela sua ação motorística hj, sei que deve ter sido muito sofrido pra vc...rs

Blée sem mais novidades...to morrendo de calor aqui e o sono tá começando a aparecer..e eu não quero dormir..Acho que vou ver filme..rs

Kisses