Friday, May 18, 2007

Bella Paulista

E não é que acordei com mega faniquito?rs

Tb, cá pra nós vai, HOJE É SEXTA FEIRA!!! DENOVO!!! rs

Daqui a pouco meu niver tá chegando!! Tequilada mil!!! Vai ser Jose Cuervo mode on total!!!



Eu ia sair com a mimi hj!! Ela ia vim de campinas e íamos em uma baladinha aqui perto de casa. A banda da amiga dela ia tocar!

Mas ela está com infecção na garganta..aí na viu né!!!

Então é Eu a dona Maria Taty atacando na Bella paulista hj!! Uhuuu!!!

E já tô em duvida no que vou pedir de sobremesa...

Bom final de semanaaaaaaaaaa

Thursday, May 17, 2007

Cabala

Eu acho que o numero 7 é cabalistico mas aí já é demais





Estava eu olhando meu contador para o filme do piratas do caribe e dei print na hora que vi


Olha isso




Eu hein....Será que isso quer dizer que vou no cinema 7 vezes ver o filme? acho melhor começar a multiplicar esses "7"

bjus

Monday, May 07, 2007

Nossa...Parte 2

Genteee..não é que fiquei devendo a parte 2 do negócio!!! Eu esqueci simplesmente!!! Como pode né? Essa vida..rs

Bom, parei qdo ia pro Via Funchal ver o Testament certo?

Então, cheguei lá com a Taty e momo e ficamos na porta um tempinho...momo comprou uns bottons pra mim e um adesivo lindo!! e eu dei um bottom do dimmu pra Tati acrescentar na bolsa de gatinha ;)

Conversa vai, conversa vem a taty avista o Beto...ai ai...lá foi ela conversar com o moço..e depois eu ajuntei com momo no bate papo!!! Rendeu!! Ô!!

Pedi ingresso pra Miriam e voilè, nós três dentro do Testament!!! QUE SHOW FOI AQUELE!!!!
Papai do céu!!! Alex Skolnick (não sou obcecada, estou frustrada apenas)!! O show acabou bem depois da 0:00 e minha rinite atacou!!! ô beleza!!!

Sem problemas, depois de um tempinho fomos para o Blackmore ver o Eric Martin...afinal o show dele começou 0:30. Eu fiquei no carro e tomei um remédio pra rinite que momo me deu!!!
Eu dormi a noite toda, quer dizer..no carro..até as 3:30 que foi a hora que momo foi me acordar porque o Eric tava dando autografos pra todo mundo lá dentro (todo mundo = 15 pessoas inteligentes que esperaram todo mundo sair da casa)
Eu entrei, tirei minha foto com ele, ele me deu um beijinho na testa!!! ELE É MTO CUTE!!!

Então, estamos lá em baixo eu taty e momo qdo olho pra cima, quem esta no mezanino? TESTAMENT!!! Ahhhhhhhhh será possivel? Minha amiga com eles tb!!
Subi rapidinho, conversei com todos, menos o alex que não foi!!! tava cansadinho...(sei...) Tirei foto!! Uns docinhos!!! Amei tudo tudo e todos!!!

saímos do Blackmore pouco mais de 4 da manha....isso numa QUARTA FEIRA...Dá pra imaginar como eu e taty trabalhamos na quinta?
A base de coca cola 0!! 4 copos aqui!!! pra poder ficar acordada!!

E me perguntam se ainda faria tudo denovo? rs

Sunday, May 06, 2007

Domingueira

Êêe Laila!!
Já acabou o final de semana denovo!! Assim não dá!! Parece que foi ontem que estava comemorando o feriado de primeiro de maio com minhas girls lá em São caetano!!

Assim não dá!!!A semana está passando muito rápido...Alias, mês que vem já é meu niver!!! Presentes presentes...senão não tem graça!!! *pidona mode on

To com aquela lesera baiana...plena 21:00 da noite com sono já depois de ter batido perna quase a tarde toda...

A gente precisa bolar ideia do que fazer nesse dia morto que é domingo..

Eu ouço a musiquinha do fim do fantástico me dá desespero!!!

Boa semana pro cêis

Saturday, May 05, 2007

Ai ai viu...rs

Olha o titulo repetido!!! Falta de imaginação num sabado que rendeu mtas risadas nesse MSN!!!
Ai Taty, máquina de lavar de 200 reais é FODA

Bom, estou com mais um blog....rs
http://moongoddess666.livejournal.com

Chique..não é blog, é live journal me hearties!!
Bom domingo pra vcs!!!

Tuesday, May 01, 2007

1º de Maio!!

Nossa...Agora que me dei conta que exatamente um mês tras fiz um post 1º de Abril...dãaaa..é obvio Karina...hellooooôooow

Nhaaaa, mas vamos a parte boa!!!
Essa semana foi uma das semanas mais felizes da minha vida!!! Por que? Hummm Deixa eu ver!!
Terça Feira - Eric Martin
Quarta - Eric Martin e show do Testament
Quinta de madrugada - Mais testament e trabalhei na base de coca cola
Sexta - Galeria do Rock pra comprar presente do meu irmão
Sabado - Niver do meu irmão
Domingo - Joguei muito playstation e sai a noite pro Ibirapuera

Tá bom assim? Nossa....passou muito rapido e foi tudo lindo!!

Vamos por partes?

Terça Feira

Saí da rádio e fui encontrar momo para irmos no hotel ver o Eric Martin, isso era umas 17:00 e eu estava crente que ia conseguir vê-lo antes dele ir pra galeria...porém NADA!!
Lá pelas 19:00 Mary Taty desde do trampo e me encontra no hotel!!! E um pouco depois a Mel chegou por lá tb!!!
Conversa conversa conversa e NADA
Conclusão: Como deixei o carro no metrô na casa do Silvio tive que voltar. 23:45 eu pulei pro metrô e fui embora
Reza a lenda que ele chegou 0:45 no hotel

Quarta Feira Parte 1

Volta kaka e momo pro hotel, dessa vez um pouco mais cedo...Mesma coisa..18:30 a taty aparece e mais uns conhecidos nossos!!
Nisso a Mel me liga dizendo que estava no hotel do testament com uma amiga minha, mas não tinha certeza se o hotel era aquele. Por sorte do destino mais pra frente convidaram a Mel pra ir assistir a passagem de som!!
Nesse tempo NADA de eric martin. Deu mais ou menos umas 20:15 eu sai do hotel , pulei no metrô e fui a caminho do meu carro pra ir pro hotel do testament!!
No Jabaquara uma paradinha rapida no Habbib´s porque ninguem é de ferro!!! E seguimos pro hotel que ficava uns 15 min dali, mas com o transito levou quase 45min!!!

Parte 2 depois de comentários ok? rs

Bjusss e bom Feriado!!!