Wednesday, December 16, 2009

Acordei...

Acordei assim...e olha que nem é quinta feira!

When you were here before,
Couldn't look you in the eye
You're just like an angel,
Your skin makes me cry

You float like a feather
In a beautiful world
I wish I was special
You're so fuckin' special

But I'm a creep,
I'm a weirdo
What the hell am I doin' here?
I don't belong here

I don't care if it hurts,
I wanna have control
I want a perfect body
I want a perfect soul

I want you to notice
when I'm not around
You're so fuckin' special
I wish I was special

But I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doin' here?
I don't belong here, ohhhh, ohhhh

She's running out again
She's running out
She run run run run...
run... run...

Whatever makes you happy
Whatever you want
You're so fuckin' special
I wish I was special

But I'm a creep,
I'm a weirdo
What the hell am I doin' here?
I don't belong here

I don't belong here...

Lição (post de 2007)

Lição...
O pai pegou-a pela mão e foram até a sala onde a avó costumava ver televisão. Ali havia um grande relógio de pé, antigo, que estava parado há muitos anos, por falta de peças.

"Não existe nada de completamente errado no mundo minha filha", disse o pai olhando o relógio.
"Mesmo um relógio parado consegue estar certo duas vezes por dia".

Tuesday, December 15, 2009

Não tem preço

Existem coisas que não tem preço!


Ver Chris Jericho sendo sacaneado pelo DX e perder o titulo de Tag team é uma delas!!

Monday, December 14, 2009

Snoopy




cara, o snoopy é o melhor!! Minha paixão de anos, estava relembrando de coisas velhas com a sis hoje! Vi essa tirinha e ri mto alto!! Cá está

Thursday, December 03, 2009

Caos...

São Paulo está um caos hoje!!
Choveu o mundo aqui acaba! E aí resolvi andar e observar essa correria da maneira mais calma possivel!!

Eu trabalho na Av. Angelica, bem próximo da Av Paulista, ou seja, a confusão em pessoa!!
Umas 19:00 olhei pela janela, vi que a chuva estava fraquinha e resolvi descer a Angelica e dar um rolê por alguns quarteirões (4 porque só tenho 40 min de descanso...rs)

Meu deus!!! Quase vi 3 acidentes de carro, onibus então nem se fala: LOTAAAAAAAADOS, pessoas xingando no celular. Impaciencia de motorista com motoqueiro, motoqueiro com pedestre. Nossa senhora!

esse tipo de coisa não me estressa! de verdade! Eu sei q se sair na rua essa hora estou sujeita a esse tipo de confusão aqui em SP. Nao tem jeito. E se não tem como fugir vai trabalhar a pé! De bicicleta! Sai mais tarde do trabalho e mais cedo de casa!
Mas reclamar ??!!! Pra que? Pra morrer de estress com 30 anos? NO WAY!!

Sei que cada palavra que vou digitando aqui sinto saudade da minha casa na praia...

Tuesday, December 01, 2009

ócio...

Cá estou eu no trampo, são 18:40, saio somente as 21:00 e já terminei tudo que tinha pra fazer! Internet acesso livre e mesmo assim bateu um tédiozinho!
O que fazer?
Fui ler os posts antigos no blog!!

Cara, q delicia...consegui me sentir feliz, com raiva, triste, animada tudo em questão de 30 min (sim, meu ócio dura mais do q 30 min já).
Minha vida mudou muita coisa de 2006 pra cá (foi qdo comecei a escrever aqui)minha cabeça então é quase que outra. Novas responsabilidades, novas metas, graças a deus o mesmo amado e amigos, novos amigos, e claro as maças podres que a gente vai tentando podar mas nunca se vão de vez.

Traria com certeza muita coisa de volta nos anos q se passaram e apagaria outras, mas se arrepender? jamais! Vivendo e aprendendo sempre!

O legal é poder ler tudo isso e ver que melhoramos, conquistamos e evoluimos.


http://media.photobucket.com/image/love%20life/funkbutter/graphics/Inspiration/inspiration_love_life.gif

A porra do negocinho de imagem tá com pau pra dar upload na imagem, mas achei o desenho mais do que apropriado

Bjux

Monday, November 30, 2009

Amigo...

Difícil querer definir amigo.

Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.

Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas.

É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu.

É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o realimenta, satisfaz.

É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você.

É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência.

É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a angústia pela compreensão dos acontecimentos, a sede pelo "por vir".

É ao mesmo tempo espelho que te reflete, e óleo derramado sobre suas águas agitadas.

É quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeição é utopia.

É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso.

Amigo é aquele que toca na sua ferida numa mesa de chopp, acompanha suas vitórias, faz piada amenizando problemas.

É quem tem medo, dor, náusea, cólica, gozo, igualzinho a você.

É quem sabe que viver é ter história pra contar.

É o achar daquilo que você nem sabia que buscava.

Amigo é aquele que te lê em cartas esperadas ou não, pequenos bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas.
É aquele que te ouve ao telefone mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se tivesse olhando em seus olhos.
Amigo é multimídia.

Olhos... amigo é quem fala e ouve com o olhar, o seu e o dele em sintonia telepática.

É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo.

É aquele que aguarda pacientemente e se entusiasma quando vê surgir aquele tão esperado brilho no seu olhar, e
é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior.

É lua nova, é a estrela mais brilhante, é luz que se renova a cada instante, com múltiplas e inesperadas cores que cabem todas na sua íris.

Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação:
amigo é quem te ama "e ponto".

É verdade e razão, sonho e sentimento.

Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.

Wednesday, November 18, 2009

Nada...

Simplesmente postando pq nao tenho mais nada pra fazer no trabalho..rs

Monday, November 02, 2009

O mundo imaginário....

Boa noite!!! Ressucitando blog em dia de finados, olha que coisa mais bonita!!!
Cá estou para postar duas coisas maravilhosas!!

1 - Fui promovida!!! Nunca mais cliente enchendo o saco no meu ouvido!!! Vou ter paz!!
2 - Fui assistir com meu momo e minha sis linda o filme " O mundo imaginário do dr. parnassus"

Filme simplesmente foda!! Heath Ledger estava perfeito, meu Johnny Depp mais ainda (mesmo que ele apareceu por 20 min so) E a companhia não poderia ter sido melhor!!

Passando só para deixar registrado esse lindo momento que quero lembrar com mto carinho daqui há alguns posts

Tuesday, June 30, 2009

Eu calo a minha boca!

Nunca mais vou falar nada de tragédia!!!
Post passado disse que comecei o mês do meu aniversário triste, e termino AINDA MAIS TRISTE!!!
Sim, uma das milhares de homenagens que fizeram ao MICHAEL JACKSON!! Gente, quem me conhece BEM sabe que eu coleciono coisas do Michael desde os 10 anos! Tenho pasta que fazia junto com minha amiga Paloma, chorei horrores porque tinha 10 anos quando ele veio ao Brasil e nao minha mãe nao queria me levar no show!
Choro até hoje quando vejo o Dvd ao vivo em bucharest (meu show favorito)

Ele está perfeito nesse show!!!


Olha, fazia tempo que eu não chorava tanto!!! Ainda não caiu muito a ficha que ele se foi!! Acho que ainda ele vai aparecer fazendo algum show por aí!!!
Michael Jackson nunca vai morrer!!! Ele é o Rei!!
Deus, está mais do que bem servido lá em cima agora!!




Ao som de "Gone too Soon" - Dangerous
(bem apropriado não acham?)

Monday, June 01, 2009

1º de junho!

É, faz tempo que não posto nada..tudo bem!!
É que chegou o meio do ano! mês do meu aniversário!! Daqui 16 dias pra ser mais exato!
E pra começar mais um mês (o meu) só tragédia!
Meu time perde, a Susan boyle é desclassificada, e o que mais me irrita! Um avião da Air France desapareceu dos radares a caminho da França!

Ai o que me revolta?? Um expert em aviação informa que no trageto RJ-França existem 2 cinturões que sempre tem tempestade. Um na costa de fernando de noronha e outro na costa aficana, perto de marrocos!
Agora pq que raios me coloca uma aeronave que é TOTALMENTE ELETRICA? Sem nenhum controle manual qdo dá pane!!
Ahhh não, olha..espero que NUNCA um familiar meu morra em acidente aereo (até msm pq andamos de busão) pq senão eu acho que matava um!!

Essas coisas me revoltam

Monday, April 13, 2009

Vídeo

Vamos ver se o tamanho do video do youtube não come meus links aqui do lado!!
Trecho da rock n roll all night, do ladinho do Paul e do meu momo!!
Foi demais!! Achei que ia morrer sufocada de tanto papel! Mas é papel do Kiss meu amor!!!

Kiss!!!

Um show simplesmente sem palavras!

Thursday, March 26, 2009

Estou gay

Hoje fiz as unhas mais gays da minha vida!!!

Tuesday, March 24, 2009

13 dias

Ao iniciar o post que reparei...mas que raio que tenho com esse número 13? rs
Bom, whatever! O importante é que faltam 13 dias para o show do Kiss!
E para começar uma Terça-Feira animada depois de um fim cruel no Raw ontem (sim, eu e a sis ainda assistimos fielmente nossos maridos lutarem na WWE, ainda mais que lutam agora na mesma brand), estamos assistindo MUITO Kiss...e claro que os melhores clipes são totalmente anos 80!
Ai se eu pudesse voltar no tempo!!

Saturday, March 21, 2009

Férias!

Aleluia irmãos!
Dia 06/04 eu entro de férias! Não é lindo?
E sabe o que é melhor do que entrar de férias? Começar BEM as férias!
Sim, porque dia 05/04 tem....



E no dia 07/04...



Não é lindo!! E os 2 eventos estarei ao lado de pessoas que eu amo!! Se o resto dos dias forem igual a esses dois no começo, meu deus, quero férias o resto da minha vida!!!

Tuesday, March 17, 2009

Gemeos

Passando somente para deixar registrado um momento que ficou triste!
Meu irmão gemeo morreu hj!! Clooooo, vai com Deus!!
Pra quem não sabe eu e clodovil fazemos aniversário no mesmo dia 17/06!! Esse é um cara que vai fazer falta! Sinceridade em primeiro lugar, doa a quem doer!!
Uma das coisas que mais adimiro nele!
Nasceu dia 17, morreu dia 17! Só ele msm!!
Se pudesse iria até o cemitério do morumbi amanha!

Como diria minha sis, clo chegou no céu, encontrou vera verão, foi tanta purpurina que caiu o mundo aki :(

Friday, March 13, 2009

Sexta 13....

Mais um mês de sexta feira 13! E de Lua cheia ainda!!!
Azar? Nem ferrando!!!
Encontrei minha sis linda para almoçarmos na Paulista, peguei meu hidratante de Buriti da Natura ( D-I-V-I-N-O) e minha make da Kat von D!! (sem palavras, PERFEITA)
E pra ajudar amanha estarei de folga! Vou até PG para ver o estado da minha casa para minhas férias!! Como diria minha sis Atórooooooon!
Comentários maldosos (sempre) é que qdo voltar de férias perco meu atual posto ao lado do meu chefinho!! (cobras)
Vamos esperar né? Nada como o tempo!

Monday, February 23, 2009

Carnaval

3º semana no lugar da chefia!!
Consegui recuperar a equipe do poço que estávamos e estou me sentindo bem feliz!!!
Domingão de carnaval fui encarar o Carnametal no Blackmore e foi BEM divertido!!
Matei a saudade da Lu que fazia séculos que não a via (acho que a ultima vez foi no show do Lacrimosa, e isso me dá medo!! Mais de 1 ano!!)

AHHH, falando em Lacrimosa: dia 08/05 sai cd novo!!! Tour começa em setembro e karininha aqui já começa a pirar!!! (detalhe que o nome do cd novo é o mesmo nome da banda cover de Rammstein do meu irmão: sehnsucht!!

Agora são exatamente 12:08, já estou no trabalho apos ter 3 horinhas de sono!! Estou pregada!!!!
Vou comer um misto com suco de laranja!
Até já!!!

Sunday, February 08, 2009

Sabadão

E pra fechar a primeira semana no lugar no meu chefe nada melhor do que nosso amigo adorado Jose...sim..o Zé para os intimos!


E como disse um amigo meu, ele não deixa vestígios no dia seguinte!!!

Sunday, February 01, 2009

Domingão

Primeiro dia do Mês!!!
Um mês que será marcado por muitas conquistas no campo profissional!! E uma mudança total!
E porque não começar por nossa casinha virtual?
Novo layout, bonequinha by sis, assistindo a segunda temporada de sex and the city, conversando com pessoas que eu amo e comendo muito sorvete de panetone!
Para um domingão as 23:00, vespera de uma segunda feira puxada, está tudo OTIMO!!!

Friday, January 30, 2009

Chegou!

Nossa, passei 5 minutos olhando para a foto do meu post anterior antes de postar esse, é mole? NÃO, NÃO É!!! rs
Ansiosa pra semana que está por vir!! Meu chefe entrou de férias hoje!! Sabado é dia tranquilo, nem conta como no lugar dele, mas segunda..ai ai..MEDO!!!
Janeiro passou voando!!! Eu não vi e vocês?
Março sai minhas férias, pelo menos 15 dias na praia!! E depois tem Kiss!!!
Esse começo de ano promete!!!

Rachel, força na peruca hein!!! Logo logo vc tá trampando comigo, aí ninguem segura!!!!
E lá vamos nós para mais uma sexta feira de Smackdown! Já passei um ódio com o Hardy no começo! Se é que ele é digno de ser chamado desse sobrenome!!

Até mais pessoas amadas!
Bjs

Wednesday, January 28, 2009

Cansada...

Ai ai, quarta feira cansativa!! E pra animar a noite nada melhor!!!

Tuesday, January 27, 2009

Royal Rumble

Olá pessoas amadas!!

Domingão foi dia especial de diversão com a sis das 23:00 até quase 2 da matina!!! Sim, era dia de Royal Rumble e o cinturão de Heavyweight Championship!! Ou seja, maridos competindo (o meu não do jeito que eu queria, mas tudo bem...)

Primeiro, entra meu querido Shawn Michaels, luta de JBL vs Cena!!
Do nada meu marido me dá um Sweet chin music nos dois!!
Eis a nossa revolta!!




Em seguida, os dois desmaiados, o Cena consegue virar o jogo, e mais uma vez nossa reação no MSN é clara via emoticons!




Em seguida a tão esperada hora!!! 30 machos no ring!! Sim, eu pensei que minha conexão não ia aguentar!
Depois de muita travação consegui entrar em um canal espanhol! Tudo para ver marido da Tata em ação!
Acho que ele foi o décimo a entrar!!! E foi o penultimo a sair!!! INJUSTAMENTE!!!

Olha ele aí!!




E aí acabou-se nossa alegria no domingo!!
Muitos pulos da cadeira, mordendo os dedos pra não roer as unhas, murros na parede e afins!! Claro, muita diversão e com frases dignas de ladies como "cabelo de panetone, falaschi on cogumelos, inveja não mata.. mas dá cadeiradas..., tira o orton pelo amor de deus!!"

Sis, esse dia foi o máximo e nao teria melhor pessoa pra dividir isso!!!

beijosss e boa "curta" semana que sexta tem smackdown!!!

Sunday, January 25, 2009

Nintendo DS

Alguem tira ele da minha mão? rs
Não tenho mais vida desde que comprei o moço..rs


Mas vale a pena cada centavo..

Thursday, January 22, 2009

Moços

E pra sempre postar fotos aqui!
Os dois moços que cada dia fazem mas parte de nossas vidas, né sis?
hehehehe

Feios demais...mto feios...rs

Wednesday, January 21, 2009

...

Primeiro post de unhas feitas de 2009!! Hahah futilidade total!!

Mas venho aqui para postar um período mto bacana da minha vida profissional! Estou nesse momento no lugar do meu chefe enquanto ele está de férias! Não é lindo isso?
E hoje faz exatamente 1 ano que estou na empresa!!
Muito bom ver a evolução que tive e pessoas que me ajudaram a chegar onde estou...
Pessoas que não davam 1 real para o meu serviço e hoje tem que obedecer a mim!! É muito gratificante :D
Como disse para meu chefe! Consegui!!! o meu prazo de 1 ano eu cumpri!! Vamos ver o que nos resta daqui pra frente!!!

Beijosss

Sunday, January 18, 2009

Nasceu!!

Nossa, 9 meses que eu não posto aqui?
Senhor!!!!
Graças a dona chel que me lembra que ainda tenho esse cantinho do desabafo e de amigas queridas!

Mas eu continuo a mesma! Ainda fanática por Johnny, amando a vida e as pessoas queridas que fazem parte dela!!! Com vícios cada vez maiores ( né sis linda, DX que o diga...rs) e cada vez mais feliz!!

Feliz 2009!