Friday, April 01, 2016

01/04/2016

Olá terráqueos! 

Estou sentada aqui no PC da minha amiga tentando me encontrar nos acentos e afins e resolvi postar aqui!

Hoje comecei a trabalhar no café de uma quadra Play Tennis...ambiente diferente, 99% dos clientes japoneses e que falam um português super enrolado. Enquanto estou aqui vendo eles passarem por mim bateu aquele nervosinho na barriga de coisa nova sabe? (demorei 30 min para achar o ponto de interrogação nesse teclado) Agora sabe o que mais me doí nesse nervosinho? Acho que não gosto de pessoas :(

Estou aqui pensando e acho que meu medo não é de começar uma coisa nova e sim de interagir com pessoas que não conheço!!! E gente, que complicado descobrir isso quase aos 33 anos.

Sabe por que eu fico agoniada? Me formei em hotelaria...FUCKING HOTELARIA!! Quais são as chances de eu interagir com pessoas que não conheço nessa área? quase nada né? Uns 99,9% apenas.Onde eu estava com a cabeça quando eu tinha 18 anos pra escolher hotelaria??? eu amo interagir com pessoas através de uma tela de computador e não face to face.

É tudo muito esquisito na minha cabeça confusa de geminiana...trabalhei 7 anos na teleperformance. O que eu fazia o dia inteiro? conversava com pessoas no telefone...8 horas por dia! Larguei desse emprego tem 1 ano e pouco e estou fazendo o que? Dando aula de dança...tudo o que eu faco envolve pessoas!!!! Agora me explica como estar sentada aqui neste cafe esta me dando esse desespero?

Se eu tivesse a cabeça que tenho hoje aos 18 anos eu teria feito TI...qualquer coisa relacionada com tecnologia e computação. Passo 10 horas sentadas na frente do PC fácil!!

Sera que eu tenho paciência de encarar outra faculdade? ou será só mais um gasto e outro diploma na gaveta? Porque alem de ter feito hotelaria e saído foragida da área, eu fiz pós graduação em geoprocessamento ambiental...e tá la diploma na gaveta. É uma área que na teoria me daria super bem, porque você fica mapeando lugares o dia todo. mas eu acredito que não tive uma formação boa para trabalhar na área e também não sei se devo procurar um curso para me aprofundar nisso...(mais confusão na minha cabeça)

Se pulasse na minha frente uma oportunidade em espeleologia ou astronomia eu agarraria em um instante. Caso eu tivesse que buscar cursos para fazer agora eu olharia na área de eventos,,,mas pera la Karina, isso não envolve mais pessoas? Sim...



Acho que deu pra entender a minha confusão e porque estou insatisfeita com a vida né? (também trabalharia com redes sociais...ok, parei)



1 comment:

Rachel Mecenas said...

Ahhhh female cat ...
Somos suas, mas acho que no meu caso é uma mistura de tudo.
Medo de interagir, complexo, timidez e tudo mais.
Nada me apavora mais do que sair de casa para algum lugar sem alguém conhecido comigo.
Acho que precisamos trabalhar isso.
Mas tamo ae.