Tuesday, April 12, 2016

Ma oeeeee


12 dias que estou trabalhando no café da minha amiga e posso dizer que tudo aquilo que postei há alguns dias atras foi embora :) legal né?

Acho que era medo da novidade mesmo...agora conheço 90% dos habitues até as 15hrs e não fico mais grilada olhando pela janela toda santa vez que alguém passa por mim. Tenho bastante tempo livre pela amanhã então estou curtindo tudo :)

Claro que logo logo eu dou uma surtada quando alguém pedir algo que eu nunca tenha feito ou então pedir um x tudo...(sim, eu ODEIO fritar ovo e bacon)
Resumo da Opera: Im fine:)

Ahhhh outra coisinha que eu quero deixar registrada é esse vídeo aqui




Auto sabotagem....esse vídeo é de domingo e valido ate sábado desta semana...e eu assisto ele bem no dia que resolvi voltar a comer direito! que coisa não ????

No comments: