Tuesday, May 24, 2016

Foi o fim

Então conforme previsto no post anterior não estou mais trabalhando no café. Estou curtindo minha rotina de ficar em casa o dia todo e a noite sair para dar aulas.

Nesse meio tempo, com aniversário chegando e tals, estou dando uma olhada na boa e velha astrologia e dou de cara com isso aqui:


Enfase em: "É curioso observar, Karina, como muitas vezes passamos dias, às vezes até meses e anos mergulhados numa chateação ou ressentimento. Remoemos aquilo, até que de repente - bum! - a coisa passa. Em geral, são nos ciclos positivos de Marte com a Lua que a pessoa simplesmente "espana a poeira" e se livra de emoções chatas que não lhe servem mais. E este momento, para você, é agora!"

Acho que está na atual situação em que me encontro, com o sumiço de determinadas pessoas sem me falar uma palavra, a hora é agora.

Hora de sacudir, porque logo logo faço 3.3 e não quero ficar arrastando mágoa pra minha vida! 

























1 comment:

Moon Goddess said...

O mais gostoso é ler isso depois de um tempo e perceber que tudo passou <3